Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Dollmail - Opulence



Ola gente, como vocês ja viram chegou a nova coleção da loja de decoração Opulence e com isso o stardoll nos enviou um dollmail avisando:


Oque vocês acharam dessa nova coleção?
COMENTE !

Beijos ♥

Opulence - Interior




Amores, temos também o interior da Opulence, que está localizado no suiteshop por 25SDs




Gostaram?

Opulence - Novos Pisos




Bom dia meus amores, chegaram os dois novos pisos da Opulence!






Um show!

Talentos do Stardoll - Miss0Jessy


Bom dia meus queridos.

Hoje no Talentos do Stardoll, eu trouxe a Miss0Jessy.

Ela curte muito as estampas famosas da Black Milk 
e reproduz com muito estilo no Stardoll.

Deem uma olhada nos desenhos e estampas dela.

Pra quem curtiu muito como eu e quer entrar em contato com ela,

Eu super adoro todos.

E vocês? O que acharam?

Spoilers - Opulence




Boa tarde amores, trouxe pra vocês spoilers da loja de decor Opulence




Achei um amor e vocês?

Hot Buys Janeiro 2013




Demorou, mas chegou...






Amei o vestidinho *-*
Espero que não venha custando o olho da cara como ultimamente, rs'
Beijux;*

Sem comentários:

Enviar um comentário