Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012


como esta a chegar o halloween decidi postar alguns 
visuais mas sao quase todos a stardollares sory meninas :/


se tiverem alguma duvida podem visitar xdkarikaxd ou brunamstar :D a florbi2 nem sempre responde :(


                                                            
para ter a esses oculos CLIQUE AQUI .


trouxe este spoiler parece que a loja estara disponivel em breve :D
maquiagem da loja:

esta e so alguma e eu adorei :DDDDD


mega competição:::
a mega competição trata-se de uma competição em que tens de ir nos comentarios ou na minha suite 
(xdkarikaxd) diser «estou participando da mega competição»
e ficam inscritos :D não esquecer caso seja voce a vencedora tem de ser membro do blog se não o premio sera sorteado de novo :( a competição acaba dia 31 dia de halloween :D
premio sera???

cabelo: eu sei e pouco para a proxima compenso :p


NOVO HOTBUYS DE NOVEMBRO 2012 :D


meninas no outro dia fui para votar na minha preferida de passa-rele e o que aconteceu foi:
e não foram poucas as vezes alias ja me aconteceu mais que uma vez bem sendo assim muita sorte tem as raparigas pois para ir para a proxima boneca e preciso votar nelas pois nem a setinha para andar para a frente avia enfim mais um bug bom para estas bonecas :D

COMPETIÇÃO VOTOS DA SEMANA :D
1º-xdkarikaxd
2º-brunamstar98

3º-florbi2


para votar basta ir no final da pagina :D
bjs ate amanha :D



Sem comentários:

Enviar um comentário