Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

vencedora da competição votos
bem meninas esta semana ouve duas vencedoras :D
florbi2 e xdkarikaxd :D




Temos uma camisa gratis, para pega-la siga os passos:

1 - Va em um desses Proxy : http://facebooksurfing.info/  ou  http://proxysmart.info/


2 - Na barra de endereços do site, cole:

3 - Login

4 - Na barra de endereços, mude o link para:


5 - Responda qualquer coisa e participe.

Pronto!





Meninas, temos uma nova aba no Starplaza exclusivo da Harrods, com as quatro lojas 


lojas que mais gostei :D




pena nao ter sapatos e ser tudo a stardollarews :((((


Trouxe uma informação, que eu não sei se vocês já sabem, mas eu não sabia ):

No plaza ainda tem itens de Special Offer. E o melhor, ainda tem itens grátis, daqueles que podemos comprar várias vezes o mesmo item com exceção de um ou outro.
Para ver os itens, siga: STARPLAZA>PESQUISA> COR (Você coloca a cor, e vai nas últimas páginas)


meninas a competição votos volta amanha hoje não vai dar porque os looks ainda não estão feitos :(
mas para compensação irei por uma competição e ca vai ela :p

mega competição:::
basta ir nos comentarios ou na minha suite diser «estou participando da mega competição»
e ficam inscritos :D não esquecer caso seja voce a vencedora tem de ser membro do blog se não o premio sera sorteado de novo :( a competição acaba dia 31 dia de halloween :D
premio sera???
tam tam tam tammmmm....




um cabelo sei que e pouco mas e o que posso oferecer de momento para a proxima o premio sera bombastico garanto :D tal como coisas da L.E :D

cabelo:


meninas no outro dia fui para votar na minha preferida de passa-rele e o que aconteceu foi:
e não foram poucas as vezes alias ja me aconteceu mais que uma vez bem sendo assim muita sorte tem as raparigas pois para ir para a proxima boneca e preciso votar nelas pois nem a setinha para andar para a frente avia enfim mais um bug bom para estas bonecas :D

não esquessam voltem amanha pois ja avera competição de votos :D

Sem comentários:

Enviar um comentário